DÚVIDAS FREQUENTES

Bem-vindo(a) à nossa página de Perguntas Frequentes! Aqui você encontrará informações úteis para esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos. Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais de suporte. Estamos aqui para ajudar!

  1. Qual é o prazo de entrega dos pedidos? R: O tempo de entrega varia de 7 a 14 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Trabalhamos para garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível.

  2. Como funciona a primeira troca de peças? R: Oferecemos a primeira troca de peças gratuitamente. Caso precise trocar algum produto por tamanho ou modelo diferente, basta entrar em contato conosco e iremos orientá-lo(a) sobre os procedimentos necessários.

    Acesse a página da Política de Trocas e Devoluções e Confira toda a política
    https://www.conceptlingerie.com.br/m/trocas-e-devolucoes

  3. Vocês possuem provador virtual? R: Sim! Temos um provador virtual em nosso site, que permite que você experimente virtualmente nossas peças para ter uma ideia de como ficarão em seu corpo. Assim, você pode fazer uma escolha mais assertiva, basta apenas informar suas medidas como busto, cintura que o provador te ajuda a escolher a peça certa para você

  4. Como posso obter informações sobre meu pedido? R: Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail e whatsapp com os detalhes do seu pedido, incluindo número de rastreamento. Você também pode fazer login em sua conta em nosso site para visualizar o status do pedido.

  5. Como faço para rastrear meu pedido? R: Para rastrear seu pedido, utilize o número de rastreamento fornecido em seu e-mail de confirmação. Basta acessar o site da empresa de transporte e inserir o número para obter informações atualizadas sobre a localização do seu pacote.

    Segue o Link para pedidos feitos via Pac ou Sedex
    https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

    Segue o link para Pedidos feitos via Carriers
    https://www.carriers.com.br/portal/localizador.php

  6. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente? R: Nosso suporte ao cliente está disponível para ajudá-lo(a) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Você pode nos contatar através do botão de Whatsapp no canto inferior direito do site ou diretamente pelo número Whatsapp: (22)99932-9583 ou E-mail: sac@conceptlingerie.com.br. Teremos prazer em ajudá-lo(a) com qualquer dúvida ou problema.

  7. Quais são as opções de pagamento disponíveis? R: Aceitamos diversas formas de pagamento, como cartões de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e Pix com 5% de Desconto. Ao finalizar a compra, você poderá escolher a opção mais conveniente para você.

  8. Vocês oferecem frete grátis? R: Sim, oferecemos frete grátis em compras acima de um determinado valor. Verifique as condições de frete grátis em nossa página de Política de Entrega.

  9. Posso cancelar meu pedido? R: O cancelamento de pedidos pode ser realizado antes do envio do produto. Entre em contato conosco o mais rápido possível via Whatsapp: (22)99932-9583 para verificar a possibilidade de cancelamento.

  10. Vocês aceitam devoluções? R: Sim, aceitamos devoluções dentro do prazo estabelecido em nossa política de trocas e devoluções. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre os procedimentos de devolução.
    https://www.conceptlingerie.com.br/m/trocas-e-devolucoes

  11. Como escolher o tamanho correto das peças? R: Em nosso site, disponibilizamos um guia de tamanhos que pode ajudar você a escolher o tamanho correto. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo(a) a fazer a escolha adequada.

  12. Vocês realizam vendas no atacado? R: Sim, oferecemos vendas no atacado para clientes interessados em revender nossos produtos. Entre em contato conosco no Whatsapp: (22)99932-9583 para obter mais informações sobre os requisitos e condições para compras no atacado.

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